MÍDIAS SOCIAIS
Usar as redes sociais com foco no relacionamento para obter uma ótima conversão
As mídias sociais são canais importantíssimos para geração de tráfego, posicionamento de marca, aproximação e fidelização de clientes que sua empresa precisa adotar.
PLANEJAMENTO
No Planejamento realizamos um diagnóstico completo para que possamos desenvolver as melhores metas e ações de acordo com o seu objetivo. Dessa forma organizamos as estratégias e definimos a linha editorial assim como um cronograma inicial das ações que iremos adotar.
A Linha Editorial definida no planejamento irá guiar tudo o que será feito nas redes sociais. Através de análises diárias e enviados via relatório mensal ao cliente, colhemos feedback do público sobre aprovação e engajamento das Campanhas. É fundamental colher esses feedbacks para que possamos sempre manter atualizações constantes das nossas campanhas e ao longo do trabalho ir incorporando tendências do mercado e novidades de acordo com as respostas do nosso público.
GESTÃO
Na gestão de Mídias sociais iremos analisar, definir as estratégias e a linguagem da produção de conteúdo, monitorar, comunicar e relacionar diariamente com o público da marca.
Para uma boa gestão é fundamental integrar o conteúdo com Posts Patrocinados Otimizados, ou seja, aumentar o número de conversões e diminuir o dinheiro investido.
Dentro da Campanha é importante também ter diretrizes de integrar ações nas redes sociais com outros canais como, site, blog e landing page dentro de uma estratégia que chamamos de macro.
Trabalhamos com as principais redes sociais, Facebook, Twiter, Instagram, LinkedIn, dentre outras, sempre atuando conforme a segmentação de cada negócio de forma que ela impacte o público certo e se destaque da concorrência.
ALGUNS DADOS DO PORQUÊ DE UTILIZAR AS REDES SOCIAIS PARA O SEU NEGÓCIO
Mais de 92% dos brasileiros que acessam a internet diariamente estão em pelo menos uma rede social;
Existem no mundo mais de 2,3 bilhões de usuários ativos nas redes sociais;
Outro dado importantíssimo, é de que 75% dos consumidores usam as redes sociais no processo de compra, seja para analisar os produtos ou para ler comentários a respeito da marca. Por isso é importantíssimo ter um Social Media, é ele o responsável pela comunicação, relacionamento e reputação da marca da empresa;
De cada 10 empresas, 8 atraem clientes através das Mídias Sociais.

MONITORANDO E ANALISANDO OS DADOS
Cada Campanha é composto por um analista que monitora diariamente comentários e citações sobre a marca nas redes sociais, permitindo uma rápida resposta e gerando insights para tomadas de decisões. Além disso, monitoramos e analisamos as marcas dos concorrentes para entender melhor o comportamento do mercado, as estratégias que utilizam e como estão convertente os seus clientes para o seu negócio.
A análise de dados é essencial para a otimização constante das Campanhas. Com os dados que realmente sejam importantes para a evolução das Campanhas podemos investir em lugares que mais nos geraram lucro ou cortar ou melhorar campanhas que estão negativando os nossos resultados.