LANDING PAGE
Aumente a captação de leads e conversões para o seu negócio
Landing Page ou página de conversão, são páginas criadas com um único objetivo, converter uma determinada ação, seja uma venda, um cadastro ou baixar um e-book.
É uma das melhores estratégias para transformar visitantes em potenciais clientes e também a captação de informações valiosas como nome e e-mail para inseri-los em nosso programa de automação de e-mail.
ESTRATÉGIAS PARA UMA BOA CONVERSÃO
Deixar a proposta bem clara, o importante é focar nos pontos principais, aqueles que são os grandes diferenciais. Cada detalhe faz uma grande diferença para as conversões como, títulos, botões, formulários, imagens e outros.
Usar um Call to action, que é a “chamada para ação”, mostrar para o visitante o que é possível fazer na página, como baixar um e-book ou enviar um formulário. É ele que ajudará na conversão, levando o visitante para uma determinada ação, como ir para o site ou até mesmo para uma página de vendas. Além de captar os dados e desenvolver estratégias para a automação de e-mail.
Realizar testes A/B para identificar o que funciona melhor com o seu público e o que gera mais conversões.
Utilizar algumas estratégias conforme a necessidade da Campanha, como mostrar em números a evidência de quantos downloads foram realizados do e-book ou colocar um senso de urgência, ou seja, quanto tempo falta para aquela oferta expirar, dentre outras.