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Automação de E-mail Marketing

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Automação de E-mail Marketing 2017-11-17T16:21:59+00:00

AUTOMAÇÃO DE E-MAIL MARKETING

E-mail certo para pessoas certas geram mais resultados

Automação de e-mail Marketing, é um processo composto por ferramentas e procedimentos que automatizam o trabalho dos profissionais de Marketing com um custo muito baixo. Além de fazer você vender todos os dias.

Ele consiste em conduzir e acompanhar o seu cliente desde o momento que ele conhece o seu produto ou serviço através de um cadastro no seu site ou em outro canal, até o momento do fechamento do negócio tudo isso através de e-mails extremamente segmentados visando a conversão em vendas.

Ao criarmos uma campanha específica para um determinado público, por exemplo, pessoas que gostam de roupas brancas, e ela entrar no nosso programa de automação, criamos regras definindo o perfil desses contatos para que possamos desenvolver e enviar de forma automática conteúdos relevantes, segmentados e personalizados.

Existe outras funções dentro do Programa de Automação, como CRM, analytics, distribuição de leads qualificados para a equipe de vendas, dentre outras.

Um ponto importantíssimo é você saber bem o que chamamos de Jornada Perfeita do Cliente. Basicamente são campanhas desenvolvidas com base no estágio em que cada cliente se encontra, se ele já conhece o seu produto/serviço ou não, ou se ele já é um comprador recorrente.
Utilizando essa estratégia inteligente podemos aumentar em mais de 100% de chance de enviar e-mails relevantes para os consumidores corretos e gerar 6x mais de conversão do que enviar e-mails em massa.

DADOS DO PORQUÊ DE INVESTIR EM AUTOMAÇÃO

  • E-mail é 40x mais poderoso na aquisição de clientes do que as redes sociais.

  • É estimado que contém mais de 2,5 bilhões de e-mail em todo o mundo.

  • 92% das pessoas que se conectam diariamente na internet possuem pelo menos 1 e-mail.

  • 95% das pessoas optam por receber e-mails de uma marca acreditando que as mensagens sejam úteis.

  • Empresas que utilizam e-mail como forma de vendas geram 50% mais leads qualificados para a equipe de vendas a um custo 35% menor do que qualquer outra mídia.

  • Mais de 75% das vendas geradas por e-mail tem a sua origem por e-mails segmentados e não por campanhas enviados em massa.

  • E-mails personalizados possuem uma taxa de conversão 6x maiores do que e-mails enviados em massa.

  • Chegando a possuir um ROI de mais de 3000%.

PORQUE DEVO UTILIZAR AUTOMAÇÃO DE E-MAIL MARKETING NO MEU NEGÓCIO?

CONSIDERAÇÕES FINAIS

É evidente que o e-mail marketing tradicional mudou, hoje trabalharmos com e-mails segmentados e personalizados resultando em uma maior taxa de aprovação e conversão.

Não adianta mais enviar milhares de e-mails sem que eles sejam o seu público-alvo, você não terá retorno nenhum tanto gerar leads quanto de vendas.

Por isso, trabalhamos com estratégias bem elaboradas em que deixemos que os próprios visitantes, leads ou clientes decidam o que eles querem receber, e identificamos assim o momento ideal para realizar uma oferta e concluir uma venda com sucesso.

Automação de E-mail Marketing

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