Expertise 2017-11-17T16:09:20+00:00

EXPERTISES DIGITAIS 

Conheça o nosso método e todas nossas as expertises em Inteligência de Negócios para Vendas Online e Marketing de Alta Performance e saiba como podemos ajudá-los.

METODOLOGIA

Nossa metodologia é baseada em um modelo sistêmico e cíclico, o qual nos ajuda a planejar, alinhar, organizar e controlar todas as nossas estratégias com uma maior eficiência e segurança, além é claro de nos poupar tempo e dinheiro.

planejamento-quadro

Todo e qualquer projeto parte do pressuposto de um Planejamento bem definido e elaborado, é um processo determinante para o sucesso de qualquer Campanha, pois determina onde quer chegar e como fará para o executar o seu objetivo.

Para levantar essas informações e obtermos Campanhas que realmente vendem, elaboramos um briefing ao qual servirá de guia para a elaboração do Planejamento. Nele detalharemos o Plano Estratégico, Plano Tático e o Plano Operacional.

Nesse documento constará, qual o problema – o fato que motivou a criar a Campanha –, qual o cenário do mercado e da empresa, quem são os seus concorrentes, qual(ais) produtos estaremos trabalhando, qual o público-alvo, quais mídias sociais iremos trabalhar, calendário editorial, dentre outras informações.

Devido as constantes mudanças do mercado, como novos produtos, concorrentes, tecnologia, etc, estamos sempre atentos quanto a isso, por isso temos uma filosofia de estar a todo momento implicando na necessidade das revisões dos objetivos e das ações.

Esse replanejamento nos garante que o seu negócio esteja sempre atualizado e progredindo, e tenhamos uma maior eficiência nos resultados finais.

atração-de-publicoNesta fase trabalhamos para atrair voluntariamente um tráfego qualificado para o seu site, e para que isso ocorra, desenvolvemos conteúdos que realmente sejam relevantes, conteúdos que atendam aos desejos e necessidades da sua audiência. Quanto mais elaborado conteúdo de qualidade mais você se tornará uma autoridade no assunto e o resultado disso é um público mais engajado e predisposto a consumidor o seu produto ou serviço.

Toda estratégia precisa ser trabalhada e orientada nas etapas da jornada de compra em que o público se encontra.

Quais as estratégias para atrair clientes em potencial?

Blog – É através do Blog que iremos escrever conteúdos educativos para que realmente desperte um certo desejo e ajude a solucionar os problemas do seu público.

Otimização de sites – A partir da otimização do seu site, blog ou e-commerce, evidentemente eles estarão bem posicionados nos motores de buscas como Google e Bing, facilitando assim para os consumidores a procura pelo seu conteúdo, produto ou serviço.

Redes Sociais – Excelentes canais para divulgar o seu conteúdo e se relacionar com os clientes a ponto de fidelizar a sua marca na mente dos consumidores.

E diversos outros meios para atrair público para a sua empresa, como as Native Ads, Links Patrocinados, etc.

Depois de atrair esse público, o próximo passo é converter esses visitantes em contatos de oportunidades de negócio, ou seja, transformá-los em Leads.

conversao

A fase de conversão completa a anterior, ou seja, iremos fazer que os visitantes se tornam Leads para avançarem no processo de compra. Para que isso ocorra, desenvolvemos materiais ricos como e-books, vídeos, webinários dicas ou qualquer informação que agregue valor ao visitante e em troca nos fornecerão alguns dados básicos como, nome e e-mail.

Quais as formas de entregar esses materiais?

Landing Page: O seu principal objetivo é a conversão, foram arquitetadas para encantar e fazer que o visitante realize a ação principal que é receber um material valioso em troca de informar os seus dados.

Formulários: Através do preenchimento de um formulário por um simples contato sobre um determinado produto ou serviço ou para receber algo em troca, os visitantes precisarão passar os seus dados e quanto mais informações adquirir mais eficaz será a abordagem de vendas.

E diversos outros canais como, Criação de ofertas, call-to-action, etc.

relacionamento-quadroNem todos os Leads estão no momento de compra e se tornar um cliente, por isso é necessário desenvolver estratégias de relacionamento e identificar em qual estágio cada lead se encontra.

O Relacionamento se faz antes de enviar uma proposta de negócio pelo motivo de que cada Lead está em um momento da Jornada de Compra, e também se relaciona depois que esse Lead ter feito uma compra e se tornado um cliente, entregando novos conteúdos, produtos, ofertas etc.

A base do relacionamento é o conteúdo e de acordo com o que foi dito acima, trabalhamos com estratégias bem definidas conforme cada momento que cada lead se encontra na sua jornada de compra.

Qual a estratégia para criar esse relacionamento?

Automação de e-mail – Envolve a criação de conteúdos e outras ações enviados por e-mail totalmente automatizado, respeitando o interesse e a necessidade tanto do lead quanto do seu momento da Jornada de Compra.

Existe outros meios de se relacionar como o E-mail Marketing tradicional, Lead Nurturing e telefone, ao contrário que muitos pensam o telefone serve e deve relacionar antes e depois de efetuar uma venda.

No planejamento constará todas as ações envolvidas nesse processo para que haja concomitância e tenha um alto poder no relacionamento.

vendas-quadroO propósito principal de quase todo negócio é a geração de lucro, afinal de contas é o que proporciona que as ações continuem acontecendo e aumente o faturamento da sua empresa.

O processo de compra basicamente acontece dentro do website, porém em outros casos há necessidade do time de vendas entrar em contato, além é claro de levar os clientes para um estabelecimento físico.

Desenvolvemos estratégias em base no valor do ticket de cada produto ou serviço, quanto maior o valor mais longo e estruturado o processo de nutrição de lead será.

Essa mudança que faz o Lead percorrer toda a jornada de compra trouxe diversas mudanças no mundo das vendas, como o Lead Scoring e o Inside Sales.

Dessa forma, nosso trabalho vem na linha de trazer uma visão analítica de todas métricas obtidas o que nos permite otimizar constantemente o processo de vendas.

metricas-quadroO mais fantástico do Marketing Digital é poder avaliar os resultados e comprovar o retorno dos seus investimentos.

Sob essa análise contínua de resultados, monitoramos cada ação que ocorre dentro de cada Campanha para sabermos não só onde e quais investimentos que iremos fazer, mas também otimizar aqueles que já estão dando certo, a fim de ter uma performance ainda melhor.

Essa capacidade analítica é mensurada por todos canais do Marketing como sites, blogs, links patrocinados, redes sociais, etc , levando resultados muito mais eficientes.

NOSSAS EXPERTISES DIGITAIS

Desenvolvimento de Websites

Desenvolvimento de
Websites

Blog e Gestão de Conteúdo

Blog e
Gestão de Conteúdo

Otimização de Sites

Planejamento e Gestão de
Otimização de Sites

Landing Page

Landing Page

Links Patrocinados

Links Patrocinados

Mídias Sociais

Planejamento e Gestão
de Mídias Sociais

Automação de E-mail Marketing

Automação de
E-mail Marketing

Análise Contínua de Resultados

Análise Contínua de
Resultados

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