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Consultoria2017-11-17T16:11:45+00:00

 Muito Prazer! Meu nome é André Freitas.

Fundador da Consultoria em Marketing Digital – Performed Digital.

Sou formado em Publicidade e Propaganda, WebDesign e Marketing Digital e há mais de 15 anos venho atuando na internet, passei por algumas agências de Publicidade e alguns projetos pessoais como Desenvolvedor de Websites, Designer e Vendas.

Eu sei exatamente o que você está passando, eu já estive desse outro lado. Alguns anos atrás procurei empresas que fizessem os meus negócios crescerem através da internet, porém nenhuma me deu um retorno financeiro que eu esperava. Nenhuma com um plano estratégico com tarefas, uma metodologia aplicável e principalmente que mensuravam os meus resultados.

Por esse motivo comecei a estudar o Complexo Mundo do Marketing Digital e foi com os melhores profissionais do Marketing Digital tanto nacionais quanto internacionais e hoje sou especializado com certificações em todas as áreas que a nossa Consultoria atuam.

Para oferecer ao nosso cliente o que há de mais novo no mercado digital, participo de alguns Mastermind group com os melhores profissionais do Marketing Digital, pleiteando as tendências do mercado digital, uma maravilhosa visão tanto no crescimento humano quanto profissional de elevar ilimitadamente o potencial mental de cada pessoa. Além de participar de outros meios para se atualizar, como cursos, palestras e fóruns.

Ao longo desses anos de estudos e práticas, desenvolvi um método que realmente funciona, como eu sei?
Com base em diversos projetos, de empresas que duplicaram o seu faturamento e de negócios que estavam prestes a fechar e se tornaram empresas sólidas e lucrativas.

Já são mais de 15 anos de experiência nessa esfera digital. O fato é que tenho muitas histórias para te contar e isso estarei mencionando em nossos canais de comunicação como blog, webinários e nas redes sociais. Não deixem de conferir!

NOSSO TRABALHO

Trabalhamos como uma Consultoria que chamamos de “Consultoria Mestra”, que é quando você empreendedor, não tem ninguém na sua equipe com conhecimentos técnicos que possa trabalhar comigo, portanto, eu irei fazer todo o trabalho junto com a minha equipe.

Nossa consultoria é especializada em vendas online, com foco em gerar conversões e resultados eficientes para os nossos clientes.

Quando digo vendas online, não significa necessariamente produtos que são vendidos através da internet ou produtos digitais, mas é você utilizar a internet para vender o seu produto ou serviço, seja ele físico ou digital. É a utilização da internet como uma poderosa estratégia de vendas e não obrigatoriamente estratégias que envolvam internet, mas também estratégias de Marketing e de Vendas.

Nossa equipe é totalmente fascinada por estratégias, métricas e por pessoas. Estamos sempre buscando a perfeição através de experiência e inovação com o objetivo de entregar os melhores resultados a nossos clientes.

Somos movidos a grandes desafios, tem dúvidas? Nos desafie!

O QUE ESPERAR DE NÓS?

Nosso principal objetivo nesse projeto é ajudar vocês empreendedores a ter um negócio sólido e lucrativo na internet, seguindo o método que aperfeiçoamos ao longo dos anos.

Disponibilizaremos nos nossos principais canais, diversos materiais e conteúdos extremamente relevantes para que você ou alguém da sua equipe possa implementar na sua empresa. Mas se não tiver ninguém que faça isso ou não tiver tempo e decidir trabalharmos juntos, teremos o maior prazer de fazer parte desse time de sucesso.

Venha ser nosso parceiro de sucesso e ter resultados eficientes através da internet.

SIM! Quero ser um Parceiro Agora!

mobile-logo

Você já tem uma presença online?

Como estão as suas conversões? E sua geração de tráfego? E as suas vendas?

Se você tem uma presença online, porém, as suas respostas das perguntas acima sejam nada animadoras, clique no botão abaixo, que nós nos comprometemos sem nenhum custo ou compromisso analisar e identificar a atual presença online da sua empresa e listaremos as principais melhorias a serem realizadas no seu negócio.

E em 24h horário comercial, estaremos entrando em contato para conversamos.
No pior do cenário, você terá recebido dicas valiosas que irão ajudá-lo a gerar mais tráfego e conversões.

O que está esperando? Clique no botão abaixo.

SIM! Eu quero receber minha presença online!

METODOLOGIA

Nossa metodologia é baseada em um modelo sistêmico e cíclico, o qual nos ajuda a planejar, alinhar, organizar e controlar todas as nossas estratégias com uma maior eficiência e segurança, além é claro de nos poupar tempo e dinheiro.

planejamento-quadro

Todo e qualquer projeto parte do pressuposto de um Planejamento bem definido e elaborado, é um processo determinante para o sucesso de qualquer Campanha, pois determina onde quer chegar e como fará para o executar o seu objetivo.

Para levantar essas informações e obtermos Campanhas que realmente vendem, elaboramos um briefing ao qual servirá de guia para a elaboração do Planejamento. Nele detalharemos o Plano Estratégico, Plano Tático e o Plano Operacional.

Nesse documento constará, qual o problema – o fato que motivou a criar a Campanha –, qual o cenário do mercado e da empresa, quem são os seus concorrentes, qual(ais) produtos estaremos trabalhando, qual o público-alvo, quais mídias sociais iremos trabalhar, calendário editorial, dentre outras informações.

Devido as constantes mudanças do mercado, como novos produtos, concorrentes, tecnologia, etc, estamos sempre atentos quanto a isso, por isso temos uma filosofia de estar a todo momento implicando na necessidade das revisões dos objetivos e das ações.

Esse replanejamento nos garante que o seu negócio esteja sempre atualizado e progredindo, e tenhamos uma maior eficiência nos resultados finais.

atração-de-publicoNesta fase trabalhamos para atrair voluntariamente um tráfego qualificado para o seu site, e para que isso ocorra, desenvolvemos conteúdos que realmente sejam relevantes, conteúdos que atendam aos desejos e necessidades da sua audiência. Quanto mais elaborado conteúdo de qualidade mais você se tornará uma autoridade no assunto e o resultado disso é um público mais engajado e predisposto a consumidor o seu produto ou serviço.

Toda estratégia precisa ser trabalhada e orientada nas etapas da jornada de compra em que o público se encontra.

Quais as estratégias para atrair clientes em potencial?

Blog – É através do Blog que iremos escrever conteúdos educativos para que realmente desperte um certo desejo e ajude a solucionar os problemas do seu público.

Otimização de sites – A partir da otimização do seu site, blog ou e-commerce, evidentemente eles estarão bem posicionados nos motores de buscas como Google e Bing, facilitando assim para os consumidores a procura pelo seu conteúdo, produto ou serviço.

Redes Sociais – Excelentes canais para divulgar o seu conteúdo e se relacionar com os clientes a ponto de fidelizar a sua marca na mente dos consumidores.

E diversos outros meios para atrair público para a sua empresa, como as Native Ads, Links Patrocinados, etc.

Depois de atrair esse público, o próximo passo é converter esses visitantes em contatos de oportunidades de negócio, ou seja, transformá-los em Leads.

conversao

A fase de conversão completa a anterior, ou seja, iremos fazer que os visitantes se tornam Leads para avançarem no processo de compra. Para que isso ocorra, desenvolvemos materiais ricos como e-books, vídeos, webinários dicas ou qualquer informação que agregue valor ao visitante e em troca nos fornecerão alguns dados básicos como, nome e e-mail.

Quais as formas de entregar esses materiais?

Landing Page: O seu principal objetivo é a conversão, foram arquitetadas para encantar e fazer que o visitante realize a ação principal que é receber um material valioso em troca de informar os seus dados.

Formulários: Através do preenchimento de um formulário por um simples contato sobre um determinado produto ou serviço ou para receber algo em troca, os visitantes precisarão passar os seus dados e quanto mais informações adquirir mais eficaz será a abordagem de vendas.

E diversos outros canais como, Criação de ofertas, call-to-action, etc.

relacionamento-quadroNem todos os Leads estão no momento de compra e se tornar um cliente, por isso é necessário desenvolver estratégias de relacionamento e identificar em qual estágio cada lead se encontra.

O Relacionamento se faz antes de enviar uma proposta de negócio pelo motivo de que cada Lead está em um momento da Jornada de Compra, e também se relaciona depois que esse Lead ter feito uma compra e se tornado um cliente, entregando novos conteúdos, produtos, ofertas etc.

A base do relacionamento é o conteúdo e de acordo com o que foi dito acima, trabalhamos com estratégias bem definidas conforme cada momento que cada lead se encontra na sua jornada de compra.

Qual a estratégia para criar esse relacionamento?

Automação de e-mail – Envolve a criação de conteúdos e outras ações enviados por e-mail totalmente automatizado, respeitando o interesse e a necessidade tanto do lead quanto do seu momento da Jornada de Compra.

Existe outros meios de se relacionar como o E-mail Marketing tradicional, Lead Nurturing e telefone, ao contrário que muitos pensam o telefone serve e deve relacionar antes e depois de efetuar uma venda.

No planejamento constará todas as ações envolvidas nesse processo para que haja concomitância e tenha um alto poder no relacionamento.

vendas-quadroO propósito principal de quase todo negócio é a geração de lucro, afinal de contas é o que proporciona que as ações continuem acontecendo e aumente o faturamento da sua empresa.

O processo de compra basicamente acontece dentro do website, porém em outros casos há necessidade do time de vendas entrar em contato, além é claro de levar os clientes para um estabelecimento físico.

Desenvolvemos estratégias em base no valor do ticket de cada produto ou serviço, quanto maior o valor mais longo e estruturado o processo de nutrição de lead será.

Essa mudança que faz o Lead percorrer toda a jornada de compra trouxe diversas mudanças no mundo das vendas, como o Lead Scoring e o Inside Sales.

Dessa forma, nosso trabalho vem na linha de trazer uma visão analítica de todas métricas obtidas o que nos permite otimizar constantemente o processo de vendas.

metricas-quadroO mais fantástico do Marketing Digital é poder avaliar os resultados e comprovar o retorno dos seus investimentos.

Sob essa análise contínua de resultados, monitoramos cada ação que ocorre dentro de cada Campanha para sabermos não só onde e quais investimentos que iremos fazer, mas também otimizar aqueles que já estão dando certo, a fim de ter uma performance ainda melhor.

Essa capacidade analítica é mensurada por todos canais do Marketing como sites, blogs, links patrocinados, redes sociais, etc , levando resultados muito mais eficientes.

NOSSAS EXPERTISES DIGITAIS

Desenvolvimento de Websites

Desenvolvimento de
Websites

Blog e Gestão de Conteúdo

Blog e
Gestão de Conteúdo

Otimização de Sites

Planejamento e Gestão de
Otimização de Sites

Landing Page

Landing Page

Links Patrocinados

Links Patrocinados

Mídias Sociais

Planejamento e Gestão
de Mídias Sociais

Automação de E-mail Marketing

Automação de
E-mail Marketing

Análise Contínua de Resultados

Análise Contínua de
Resultados

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