Público-alvo x Persona
Hoje se vê muitas pessoas falando na internet “se não criar uma persona, você não vende”, “você precisa ter a sua persona para ter resultados”, mas será que isso é verdade? Será que se eu tiver apenas um público-alvo não terei resultado? Qual a diferença de um público-alvo e de uma persona? Qual devo utilizar? Quando devo utilizar? Criou-se [...]
Como atrair mais leads: Conheça 30 poderosos tipos de conteúdo
[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,linkedin" counters=0 style="button" message="yes" text="Compartilhe" point_type="simple"] Para que você tenha sucesso na geração de leads, você precisa se perguntar, qual é o meu objetivo no Marketing Digital? É bem provável que você diga que é gerar demanda para os seus produtos ou serviços, ou seja, atrair oportunidades de negócio por meio dos seus canais de comunicação. Mas para [...]
Métricas: O que são e quais utilizarem
[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,linkedin" counters=0 style="button" message="yes" text="Compartilhe" point_type="simple"] A internet aparece hoje como a principal plataforma de veiculação publicitária, onde se é capaz de monitorar em detalhes o comportamento das pessoas. É fundamental lembrar que se é o inconsciente humano que dita, de fato, as decisões de compra, podemos ter uma ideia real do comportamento dos consumidores online, através de [...]
Consultoria em Marketing Digital faz: Você sabe o que esse profissional faz ?
[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,linkedin" counters=0 style="button" message="yes" text="Compartilhe" point_type="simple"] Com certeza você já ouviu falar em Consultoria em Marketing Digital, mas sabe dizer o que é isso? Se alguém lhe pedisse para apontar algumas das vantagens que ela apresenta você saberia ao menos uma? Logo que esse trabalho é iniciado é normal que se tenha a sensação de estar perdido dentro [...]
Você sabe por que é importante ter uma presença online?
[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,linkedin" counters=0 style="button" message="yes" text="Compartilhe" point_type="simple"] Já começo o nosso artigo com uma frase bem conhecida do “Bill Gates”: “Em alguns anos vão existir dois tipos de empresas: as que fazem negócios pela internet e as que estão fora dos negócios”. Embora a realidade seria de que todas as empresas já tivessem uma presença online, ainda existem algumas resistências, [...]